sexta-feira, 30 de maio de 2008

MIMO !

Olá, meninas !

Tudo bem com vocêis ? Espero que sim pois estou ótima, apesar do resfriado e garganta inflamada, mas faz parte da vida e temos que lembrar que há pessoas em situações de mais necessidade e p-recisando de atenção e ajuda.
Agora vou fazer um desabafo rápido, sabe que nessa época de inverno sempre fico triste por lembrar de nossos irmãos que moram na rua e não tem um lugar para abrigar-se nessas noites de frio e chuva como foi a noite passada.
A minha família, particularmente, já passamos por isso, pois tivemos em nossas vidas uma pessoa que infelizmente já não está entre nós e que por decisão própria e até algumas desilusões decidiu não ter residência física e ficar de um lado para o outro e essa situação sempre me faz pensar e muito.
Mas mudando de assunto fiquei muito feliz quando vi qua a querida amiga Jú(Juliana), podem encontrá-la neste blog maravilhoso onde coloca seus trabalhosa que são maravilhosos (www.artecomtintasepinceis.blogspot.com), me presenteou com um mimo lindinho.
Jú, ADOREI !
É uma gracinha esse Tag, brigadinho, miga!
Tenham um ótimo fim de semana!
Beijocas

3 comentários:

Gezinha® disse...

Olá!!
Tem um carinho(mimo)que criei, lá no meu blog esperando por você.
Abraços
Gezinha

Juliana Velico disse...

Oi tem mais um mimo pra vc no meu blog, passa por lá menina..
Beijos!!!

Anônimo disse...

Nossa amiga
aleluia...consegui entrar no teu blog....não sei oque estava acontecendo....adorei....prometo dar passadinhasaqui sempre....rsrs
amanhã coloco o troquinha no correio....kkkkkk será que é teu??
bjos

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin