quinta-feira, 1 de maio de 2008

Passeio !

Ontem fui a um dos lugares que mais gosto no centro de São Paulo, fui a 25 de Março e como sempre quase fico doidinha com tantas coisas legais e de preços maravilhosos, como boa consumidora que sou gostaria de trazer tudo, mas o dinheior sempre acaba antes de satisfazer minhas vontades. E ontem não eram só as minhasa vontades, pois o maridão estava de folkga do trabalho e me acompanhou e também fez suas comprinhas.
Dêem uma olhada em minhas comprinhas :
Comprei tesoura, fitas, barradinho, elástico, kits de agulhas, caixas organizadoras e botões !
Quando entrei na loja de botões em que a amiga Gezinha me indicou, enlouqueci, uma infinidade de modelos de botões, nunca tinha visto tantos modelos, trouxe apenas 226 botões e se pudesse traria muito mais.
Também encontrei um sebo de revistas e muitas delas são novas nem sequer foram folheadas e como era de esperar comprei duas e o mais surpreendente é que a de feltro quase que comprei dias deste pela internet pelo valor de R$ 5,90 + frete e no sebo, paguei somente R$ 3,00.

Beijocas

3 comentários:

Simo's Arte disse...

Meu sonho é ir na 25, acho que iria me perder no meio de tanta coisa linda e baratinha.
Essa loja de botoes é o maximo, tenho uma amiga que trabalha na 25 e quando eu preciso de botoes ela compra pra mim lá.
Bjs e bom findi

Unknown disse...

Oi amiga... eu fiquie encantada com a quantidade de botoes que vc comprou.. que inveja..rss Vc pode me dar o end dessa loja eu sempre vou na 25 mas nunca achei uma loja com preço com e variedade, ate comentaram comigo que tem mas eu nao sei onde é.. bjus e agradeço
(marciafriend@gmail.com)

Livro das Sombras disse...

Oi Flor!!!Me diz onde fica essa loja de btão na 25 de março, pq eu to loka atrás de um botão de joaninha....vc sabe se eu acho?!?!?!Bjos flor!Obg, e ta add!!!!
^^

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin