segunda-feira, 5 de maio de 2008

Tarde de Domingo !

Até que a minha tarde de domingo rendeu, me dediquei ao bordado, que não posso mostrar ainda , pois é surpresa a uma amiga de troca em pvt e fiz alguns imãs(prendedores), que até parecem simples, mas que da um certo trabalhinho e sabonetes sachês que só ficou faltando o acabamento.
Seguem as fotos menos a do bordado, que logo postarei a vocês e não me esqueci que estou devendo a foto do UFO terminado.


Beijocas, meninas !

Tenham uma ótima semana

3 comentários:

Gezinha® disse...

Tudo lindo!!!
Parabéns

Gal Mineira disse...

Nanda, seus trabaljos estão maravilhosos.
Parabéns!
Bjus
GAl

Leide Galindo disse...

oi nanda eu vi ai no seu blog que vc tem a revista de feltro sera que vc podia nos dizer o que na capa da revista esta ai em verde e um coelho e um cao eu gostei sera que vc podia tirar fotos do grafico e mandar meu e-mail e lusekaju@hotmail.com desde ja te agredeço um abraço. estou te pedido pois aqui e um verdadeira guerra para se conseguir uma revista de feltro. e parabens seu trabalho e otimo

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin