sexta-feira, 2 de maio de 2008

Sorteio !

Segunda- feira passada, quando abri a minha caixa de e-mails, vi que tinha recebido uma correspondência da Mural Color, me felicitando por ter sido a ganhadora do sorteio que foi divulgado no programa Ateliê na TV, quando o programa completou 1000 edições.
Fiquei muito feliz com a noticía, mas resolvi espera pra ver se realmente era verdade, pois, até aquele dia nunca tinha ganhado nada.
E eis que hoje chegou o kit, composto por um kit craquelador, uma base e uma pátina cera, adorei.
Beijocas, meninas estou muito contente !

2 comentários:

Fernanda disse...

Oi amiga

Parabéns pelo prêmio.
Deixei um mimo p/ vc em meu blog, dá uma passadinha lá.
www.crocheartes.blogspot.com

bjs

Gezinha disse...

Nanda...
que dlícia ganhar coisinhas assim né!!!
Eu que quero is na 25 me perder nessa loja é muito boa...rs
Agoa preciso que vc me passe o endereço do sebo isso nunca vi...rs
Beijinhos e boa semana que inicia.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin