quinta-feira, 13 de junho de 2013

Olha eu de novo meu povo.
Dia de Santo Antônio, 13 de junho e não poderia deixar de fazer este post, o dia do Santo Casamenteiro, devo confessar que depois que ganhei uma imagem dele( vocês sabem que se deve ganhar e não comprar né, quem esta querendo namorar ou casar), é que encontrei o amor da minha vida, como por um acaso em um lugar que frequentávamos há muitos anos e nunca nos vimos lá eis que encontro o amor da minha vida.
Dia 18 de Junho, semana que vem completamos 8 anos de casados e com certeza são os melhores de minha vida, ontem comemoramos o dia dos namorados em um jantarzinho simples mas delicioso e cheio de amor, carinho e respeito.
E pra vocês meninas que querem se casar acreditem um dia a sua metade da laranja aparece.
Feliz Dia de Santo Antônio, o casamenteiro !


Um comentário:

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida Nanda
Que Deus abençoe o amor de vcs!!!
Seja muito abençoada e feliz!!!
Bjm de paz e bem

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin