sexta-feira, 14 de junho de 2013

6ª BC "Pequenas Felicidades"

6ª BC "Pequenas Felicidades"

Olá meninas

Quase que não passo por aqui hoje, mas por puro esquecimento o dia foi tão corrido.
Não tenho fotos esta semana mas, prometo que semana que vem teremos fotos.

* A minha principal felicidade desta semana é estar com saúde e todos os que amo !

*Também como já disse essa semana a ampliação e reforma da minha casa esta caminhando.

*Não poderia deixar de falar da felicidade de fazer está postagem é com muito satisfação que estou aqui hoje !

*Ver algumas artes tomando corpo e isso me deixa feliz, pois estavam paradinhas.

Por hoje meninas é o que temos, mas desejo um final de semana iluminado à todas, repleto de realizações !
Quem quiser ver mais "Pequenas Felicidades" é só visitar o blog da Rita Corrêa, o Botõezinhos
Beijocas


Nenhum comentário:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin