segunda-feira, 10 de junho de 2013

Olá meninas

Parece até brincadeira mas mais uma vez estava com problemas para acessar o blog e infelizmente me afastei de vocês mais do que o normal.
Peço desculpas, mas foi além de minha vontade.
E por aqui as semanas tem passado tão rápido que quando vou ver já é segunda feira denovo.
Mas vamos há algumas atualizações da vida por aqui :

*Marido e eu estamos bem envolvidos na reforma de nossa casa, ainda tem muita coisa pra fazer, mas já estamos vendo progresso, muito feliz por isso !

*Minhas costurinhas estão meio paradinhas, as ultimas coisinhas que fiz foi as necessaires calçolas.



*Tenho várias coisinhas em andamento aqui, logo mostrarei.

*Quero fazer postagem das Pequenas Felicidades e que me fez falta neste último mês.

Vou ficando por aqui e com a promessa de assim que der voltar.
Beijo no coração de quem sempre esta no meu cantinho !
Beijocas



Um comentário:

Fátinha disse...

Que graça, Nanda. Adorei seu trabalho e os tecidos que usou nas calçolas.

Parabéns pelo capricho.

Bjs
Fatinha

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin