domingo, 20 de março de 2011

Sexta feira retrasada dia 11, foi meu niver e infelizmente não consegui aparecer por aqui.
Completei 32 anos e não me vejo com essa idade, acho que tenho bem menos, rsrsrs.
Quero mostrar pra vocêis as flores que ganhei:
Esta pimenta biquinho que sou apaixonada ganhei do meu irmão e da minha cunhada, já estou providenciando uma conserva :

 E este Lírio Negro ganhei de meus pais:
 Aqui mais de pertinho !
E do maridão ganhei algo que mostrarei em breve logo que ficar pronto, acho que até o fim do mês !
E já ia me esquecendo que ele me levou para jantar fora, no restaurante que queria ir há um tempinho, um jantar romântico só nos dois.
Nem preciso dizer que adorei os mimos, pois o mais importante foi a minha família na minha vida !
Beijocas

Nenhum comentário:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin