terça-feira, 22 de março de 2011

Sempre gostei de decoração, mas de uns tempos para cá tenho me ligado ainda mais, me interessado.
Claro que quero comprar tudo o que vejo e acho legal, interessante.
Mas, o que me impede na maior parte das vezes é o preço, a maior parte das coisas descoladas e interessantes é um absurdo de caro.
Como disse ontem, no domingo fui à ArtVale e comprei algo que queria há um tempinho e sei que a medida que puder $$$$, comprarei mais, quem sabe até surge uma coleção.
Compramos esta máscara decorativa da Indónesia, desde já falo que se tem algum significado religioso, não sei comprei porque acho bonita e tals...
Aqui mais de perto.
Estas aqui comprei para presentear minha mamis e meu irmão.

 E esta escultura do pensador comprei para enfeitar a minha sala.
Beijocas

Nenhum comentário:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin