segunda-feira, 21 de março de 2011

Ontem eu e marido fomos a Feira de Artesanato Internacional, a "ArtVale", que está acontecendo aqui na cidade, começou dia 18 e vai até dia 27, já tinha ouvido falar e devo confessar que me decepcionei, achei que seria muito melhor do que foi.
Como não consegui fotografar o mimos que comprei.
Quero mostrar pra vocêis o prometido vestido que já até usei na praia, mês passado.
Eu adorei o resultado, mas tenho que me acostumar com a idéia de vestido não tenho costume de usar.
Estava com o pé atrás com a liganete, pois já tinham me falado que desfia que não é legal costurar, mas adorei, super prático.
 Também quero mostrar o vestido de usar com legging, claro que tinha que ter um toque craft !
Me digam o que acharam.
Ps. Não liguem pra foto o vento estava contra a fotografa, kkkk.
Beijocas

Nenhum comentário:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin