domingo, 14 de setembro de 2008

Trabalhinhos !

Olá, meninas !

Espero que todas estejam bem, eu estou ótima, graças ao bom Deus que nunca nos desampara em momentos que achamos que não teremos força !
Hoje quero mostrar a vocêis alguns trabalhinhos terminados a alguns dias mas que não tinha mostrado a vocêis.
Primeiro é uma aplicação em ponto cruz e feltro, que fiz para um avental, onde bordei um cozinheiro e que presentiei meu papis, para ficar todo chiquetoso nos churrascos que sempre inventamos nos finais de semana.


Também tem uma toalhinha de lavabo que fiz um trabalho diferente do que costumo fazer, fiz aplicações e adorei o resultado.
Logo estarei colocando as artes que venho inventando na minha amiguinha Helô (máquina de costura), a minha mais nova amiguinha que está me mostrando um mundo novo cheio de novidades e beleza !

Desejo a todas uma ótima semana !

Beijocas

Um comentário:

Gezinha® disse...

Lindas artes!!!!
PArabéns!!
Passando para lhe desejar uma semana repleta de realizações.
Abraços
Gezinha

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin