domingo, 7 de setembro de 2008

CONTEMPLADA


Bom dia Meninas !
Espero que todas estejam bem !
Qual foi a minha surpresa quando abri o meu email e o blog, já havia chegado e ultrapassado o número 1000 de visitas no blog.
E ontem quando vi pela ultima vez já estava em 800 visitas.
Não achei que fosse atingir o objetivo em coisas de horas, iupiiiiiiiii !
E a sortuda foi a amiga Carmelita (http://www.bordadoscarmelita.blogspot.com/ ), adorei ter conquistado mais uma amiguinha virtual.
Adorei as visitas, mas gostaria que tivesse mais comentários, rsrs.
Carmelita, seu mimo logo estará seguindo viagem.
Meninas logo terá mais promoções, fiquem atentas.
A todas um ótimo domingo !
Beijocas

6 comentários:

Unknown disse...

oi,
sniff..........
chequei atrasada.....
Parabéns sortuda e a vc pelo blog.
bjo

Gezinha® disse...

Vou continuar atenta...rs
Eu ajudei a divulgar lá no meu blog quando postei tava em 643 pensei talvez eu consiga e hoje já era...rs
Parabéns a vencedora...
Tenha um domingo e uma semana maravilhosa..
Abraços
Gezinha

Gezinha® disse...

Tem um desafio lhe esperando no meu blog...
Beijos
Gezinha

Néa Souza disse...

oi cheiguei atrasada, mas mesmo assim muito obrigada pelo convite, bjs se quiser participar da minha troca daria-me imenso prazer,Bjs

Gezinha® disse...

Bom dia!!!
Para iniciar bem a semana tem um mimo lhe esperando no meu blog.
Passe lá para começar a perfumar esse mundo do blog...
Abraços
Gezinha

Cantinho das Artes disse...

Olá Nanda!!!
Parabéns pelo blog e pela sortuda.
Aproveitando venho te convidar para participar de uma troquinha que estou organizando no meu blog.
Da uma passadinha lá, vou ficar muito contente.
Bjs
Maria Fernanda

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin