terça-feira, 2 de setembro de 2008

Olá, Meninas !!!!!!!!!!!

Olá, meninas !

Depois de dias sem conseguir chegar até aqui, agora surgiu uma folguinha !
As artes não estão rendendo muito, terminei um bordado hoje, mas estou sem a câmera, mostro depois.
Domingo fui ao último dia da 4ª Orquivárzea, na cidade vizinha a minha, a cidade de Várzea Paulista.
Para quem é apaixonada por orquídeas como eu, é um passeio maravilhoso, quantas flores, uma mais linda que a outra.

É só uma mostra das coisas lindas que vi, neste domingo !
Depois demos uma passadinha ao orquidário Biochirds, que também é uma maravilha.





É só uma mostra das belas flores que se encontra lá.

Uma ótima semana a todas !

Beijocas

4 comentários:

Gezinha® disse...

Nanda...
Quantas flores lindas!!!
Lá no sul eu sempre costuma ir a festa das flores na cidade de Joinville (onde nasci)já ouviu falar???
É uma exposição de flores é delicioso passear por lá e sentir o perfume das flores...
Tenha um dia repleto de coisas boas.
Abraços
Gezinha

Gezinha® disse...

Tem uma brincadeira no meu blog, se quiser participar corra lá palpitar....rs
http://coisinhasdagezinha.blogspot.com/
Abraços
Gezinha

milena disse...

Oi Nanda,
Estou prcisando do seu endereço para mandar sua troquinha!!!
Meu e-mail é:
mimamaia@hotmail.com.br
Bjos
Milena

Simo's Arte disse...

Oi Nanda

Que lindas essas orquideas, minha sogra ficaria louca, ela adora.
Eu gosto, mas não adiantar etr q ja morre, eu cuido, faço tudo certinho, mas não vai flor comigo....rsrsrs
Bjs e lindo dia

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin