quinta-feira, 31 de julho de 2008

MIMOS !!!!!!!!!!!!!!

Olá,

meninas !

Espero que todas estejam bem, eu estou bem apesar de um resfriado que me deixou sem ânimo pra nada, mas tenho que terminar o bordado de um jogo de toalhas que vou presentear meus tios de Bodas de Prata. O aniversário de casamento foi ontem, mas a comemoração será domingo !Assim que terminar o bordado, mostro a vocêis !

Também estou passando para mostrar mais um mimo que ganhei da amiga Juliana (www.artescomtintasepinceis.blogspot.com ), visitem o cantinho dela, é show !

O primeiro é o Prêmio La Fantasia, que vou dedicar a todas que passam aqui para me visitar, podem pegar !

E este segundo prêmio, também recebido amiga Juliana, que contém este regulamento :

Regulamento:
1º Indicar 7 amigas que sejam generosas espontaneas e alegres ,amigas dos seus amigos
2º Indicar a pessoa que lhe deu o prêmio
3º Tem que constar as 2 perguntas e respostas.
Qual a sua maior virtude: Sinceridade
Qual o seu maior defeito: Preguiça

Mas como adoro quebrar uma regra, vou dedicar mais uma vez a todas que me visitam !

Jú, adorei o carinho e por se lembrar de mim !

Desejo a todas um ótimo dia, quase noite !

Beijocas

Nenhum comentário:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin