sexta-feira, 4 de julho de 2008

Eu fui na Mega Artesanal !!!!!!!!!!!!!!!!!

Meninas

Ontem fui na Mega Artesanal, quanta gente, quanta coisa bonita.
Fui acompanhada pela mamis, que também adorou a Mega !
Adorei, quando conseguimos a vaga na Van, com pessoas que não conheciamos e sabendo que sairiamos de lá, somente as 19: 00 horas, pensamos que era muito tempo, tolo engano, foi pouco tempo.
Sei que muita coisa não vimos, mas o que vimos já valeu a pena.
Conseguimos fazer apenas um curso o Decoupagem, no estande da ColorGin, ministrado pela professora Rosi Ribeiro e que contou com a presença da Claudete Troiano, uma fofa !
O que trago de novidade para vocêis, é que as galinhas ainda continuam reinando.
E que a revista Faça Fácil, voltou e com um layout novo, muito bonita !
E que meninas, para quem pode ir vale a pena !!!!!!!!!!!

Vou postar algumas fotos :
Essa era a abertura da feira.

Meninas, esta bolsa linda é feita de pet e crochê :
Achei linda esta bolsa feita de papel reciclado.


Os sabonetes do Peter Paiva :



Latas Decoradas :



Este painéis todos feito de tecido, lindos de viver, estavam expostos em um estande e a mostra com nome de "Sertões" , amei um mais lindo que o outro :



Esses foram o brinde da revista Faça Fácil :

Meninas, tenho mais fotos, postarei mais tarde ou amnhã cedo.

Beijocas

Um comentário:

Monique Mariana disse...

Nanda que feira chique essa hein, se eu tivesse com quem deixar meus dois pimpolhos eu iria, mais quem sabe ano que vem!muito lindo os trabalhos de lá e que legal os brindes!!! beijokas!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin