sábado, 5 de julho de 2008

Mega Artesanal

Meninas

Estou postando as fotos que não postei ainda, mas fico devendo a foto que tirei com a Claudete Troiano, pois tenho que usar a scanner para mostrar a vocêis e para isso tenho que usar a do meu irmão.
Acho que só amnhã conseguirei postar.
Estas peçinhas de resina, comprei da empresa "Art'Náutica "
Aqui algumas da revistas que compre, pelo valor de R$ 1,00 real.


Aqui mais galinhas de tudo quanto é jeito.
Aqui o kit que ganhei da Colorgin, contendo um Spray de pintura em plástico, um enfeite de vaso, pintado, um avental, o prato que fiz decoupagem e a foto com a Claudete Troiano.
Close do prato do curso.

O Certificado do curso, feito na Colorgin.

Espero que tenham um fim de semana iluminado e cheio de artes.
Beijocas

4 comentários:

Gezinha® disse...

Nanda que delícia...
Quantos brindes, deve mesmo ter sido show!!!
Peninha que não consegui ir, mas é a vida...
Bom findi.
Beijos

Gezinha® disse...

Tem um Mimo lhe esperando no meu blog.
Beijinhos

Unknown disse...

Nanda acho que vc ja recebeu mais tem um mimo meu te esperando la no meu blog tbm!rsrrs beijokas e tenha uma otima semana!

maiu :) manchinha da vaca disse...

Olá Nanda,
que sortuda voce ter ido lá!!!
Adorei as fotos!!!
Deve ter sido super gostoso né!!!
Beijinhos e otima semana!!!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin