sexta-feira, 15 de março de 2013

"Pequenas Felicidades 1 º "

Oi meninas

É muito feliz que chego aqui, por alguns motivos :
Primeiro por ter conseguido blogar esta semana.
Segundo por participar pela primeira vez da Blogagem Coletiva "Pequenas Felicidades" .

Então vamos lá :
* Minha semana já começou bem no domingo(10/03), com um churras com a família em comemoração do meu niver.

* Presentinho que ganhei do meu irmão e minha cunhada, nem preciso dizer que adorei, "estou a louca das makes", rsrsrs :

*Mini comprinhas de aviamentos para projetos futuros : 


*Dando início em uma colcha de retalhos, meu sonho :


*Meu celular novo chegou, simples mas lindo :


*Comprinha de makes da semana :


É isso meninas, ainda pego o jeito da blogagem.
Se quiserem participar visitem o blog da Rita, Botoezinhos 
Beijocas e um ótimo fim de semana !




5 comentários:

Cristin disse...

Bem vindaaaaa!
Mais uma menina participando...sempre fico contente...!!! Mais uma pessoa pra dvidir felicidade...
Bj bonita

Chris Ferreira disse...

Oi Nanda, bem vinda a essa Blogagem Coletiva que é maravilhosa.
Parabéns pelo seu niver! Comemorar com churras em família é tudo de bom!
Adorei o presente e as comprinhas.
Depois quero ver a colcha pronta.
Uma ótima semana pra você.
Beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida
Que bom vc conosco por aqui!!!
Linda semana feliz e abençoada!!
Bjm de paz e bem

Marion disse...

A, vais gostar muito de participar... Essa semana não consegui (não por falta de felicidades, mas de tempo para contá-las), mas gosto de visitar e acompanhar a turma por aqui!!! Feliz aniversário atrasado.

sheyla xavier disse...

Bem vinda a essa BC maravilhosa e viciante. Adorei suas sombras e nunca é demais, não é? Os tecidos estão fofos demais.

Mil Beijos, bom domingo, tenha uma semana maravilhosa.<3

Sheyla.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin