segunda-feira, 18 de março de 2013

Bom dia meninas

Como está o tempo na sua cidade ?
Aqui está chovendo e friozinho desde ontem, uma delícia depois do calorão que estava fazendo, eu adoro !
Mas vamos ao que interessa.
Hoje quero deixar uma dica que me ajudou muito, dê uns meses pra cá o meu interesse por makes e cuidadinhos só tem aumentado, oba.
E como aqui está tudo meio improvisado, por conta da reforma da nossa casa, tenho que improvisar na organização e vamos concordar que organizadores de acrilico para guardar maquiagem é lindo e caro, rsrsrs.
Então pesquisando no youtube encontrei vários vídeos ensinando a fazer um organizador este aqui  e me atrevi a fazer o meu, não reparem que esta meio bagunçadinho, mas da para ter uma idéia :


Eu adorei o resultado.
Desejo à todas uma ótima semana !
Beijocas

Nenhum comentário:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin