terça-feira, 19 de julho de 2011

Oi, como estão todas ?
Semana passada fiquei mal, a gripe me pegou em cheio e cheguei até a ir para o pronto socorro, mas estou melhor, ainda não estou 100%, pois o que restou foi a tosse e que estou tratando, mas não esta querendo ir embora não.
Hoje quero mostrar pra vocêis os mimos que fiz para um bingo do grupo de Crisma que meu irmão e cunhada são catequistas.
Já foi há alguns dias, quer dizer vários dias, mas não tinha mostrado ainda, simples mas quem ganhou gostou.
Fiz um imã de geladeira de cupcake:

 Um porta chave, forrado com juta e colado frutinhas :

 E uma maletinha porta treco, feita com pote de sorvete :
Tenham uma ótima terça, assim que der eu volto !
Estou fazendo artes !
Beijocas

Nenhum comentário:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin