domingo, 3 de julho de 2011

Apareceu a margarida !
Me programo para aparecer por aqui, mas os dias passam e quando vejo já faz tempo que não apareço no meu cantinho.
Na realidade estou percebendo que tenho um sério problema com a net, além de a minha ser lenta me perco no blogs afora e quando vejo já se passou muito tempo e tenho que correr para fazer coisas que sempre estão atrasadas na vida do dia a dia, desculpem, ando me policiando pra ver se consigo fazer mais coisas.
Para terem uma ideia dia 18 passado, foi niver de casamento, estamos há 6 anos juntos e quando vi passou mais uma data importante, no dia fiz um jantarzinho caprichado e comemoramos só nos dois o nosso casamento, minha mamis que nunca deixa passar, nos deu este lindo lírio, que ainda esta florido, esta foto é do dia que ganhamos.

 Também quero mostrar as miniaturas que um senhorzinho vizinho, que sabe que adoro essas fofurices, me deu dias atrás, acreditam que a filha dele iria jogar fora, não chega nem a 10 centímetros, uma graça.
 E por último quero mostrar meu mais novo mimo recém adquirido, uma lanterna que por incrível que pareça procurei por tantos lugares e não encontrava ou encontrava com preços exorbitantes, achei em um hipermercado aqui da cidade.
Uma ótima semana à todas !
Se tudo der certo ainda apareço por aqui amanhã, vai chegar um novo item no meu ateliê, vamos aguardar estou super anciosa para variar.
Beijocas

Nenhum comentário:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin