domingo, 18 de julho de 2010

Olá meninas

Quantos dias sem aparecer por aqui, desculpem o sumiço !
Mas precisava deste tempo, fui viajar no fim do mês passado, descansei, mas voltei com a certeza que preciso de outro estilo de vida, mas que não é possível no momento.
Queria mesmo é morar em um lugar calmo, que pudesse me dedicar as coisas que gosto e que sinto prazer, condições financeiras até que tenho pra isso, mas por questões profissionais, não posso, fazer o que né, vou tocando a vida e nada de reclamações.
Na semana que estive fora a mesa do apartamento em que fiquei, foi tomada pela pintura e ficou assim :
Voltei com coisas para finalizar por isso foto só do antes.
Estou ocupada no momento com as lembrancinhas do chá de cozinha da minha cunhada e com os convites, assim que pronto mostro o resultado.
Desejo à todas uma ótima semana !
Beijocas

Nenhum comentário:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin