quarta-feira, 2 de junho de 2010

Oi meninas


Tudo bem ?
Espero que sim.
E como andam enfrentando este friozinho, eu ando enfrentando com uma preguicinha gostosa, sem muito ânimo para artes, rsrsrs.
Hoje dei uma passadinha para falar um oi e dizer que está tudo bem e também para mostrar o presentinho que maridão me deu nesta segunda- feira.

Já até fiz um pãozinho, que delícia.

Vou mostrando minhas aventuras, pode deixar.
Maridão sempre fazendo meus caprichos, agora chega de propaganda, kkkkkkk.
Beijocas

2 comentários:

Gezinha® disse...

Essas máquinas são muito boas, meu marido trouxe a minha do chile, mas quem é o padeiro aqui é ele vive inventando moda, se quiser no meu blog de culinaria tem receitas...
saudades...
Beijos
Gezinha

Elaine Figueira disse...

Olá, estava navegando e vi seu blog. É muito bonito. Parabéns pelo presente. Ganhei há alguns anos uma máquina de pão parecida com a sua. É muito boa!! Gostei do seu gato que tenta pegar o mouse.

Abraços,

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin