sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

URGENTE !!!!!!!!!!

Estou voltando aqui para fazer uma consideração, como já notaram o nosso bingo termina amanhã.
Só tenho mais 2 nomes para sorteio, não sei o que aconteceu, acho que tem menina comendo bronha como se diz aqui, deixou passar a vez de bingar.
Portanto estarei fazendo este sorteio no período da manhã provavelmente, só não ocorrerá em caso de emergência e valerá o bingo para quem enviar o comentário primeiro, não tenho possibilidades de enviar a todas.
Não gosto de voltar atrás mas é necessário.
Portanto volto a repetir só valerá a quem comentar primeiro e a amiga que mais comentou durante o bingo.
Espero que compreendam a minha situação !
Beijocas
Nanda

Um comentário:

Helissa. disse...

Oi Nandaaaa!!!
Pior que estou por um desses dois aí que não saíram ainda!
Desculpe não ter comentado nos outros posts, mas às vezes tem blogs que não consigo comentar...às vezes no outro dia já dá!
Não sei pq!
Beijinhos e ótimo final de semana!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin