segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Consegui chegar até aqui meninas, nem acredito !
Hoje fui pro curso e estou empolgadíssima, estou adorando, amando sei lá mais o que !
Passei para falar um oizinho de segunda e desejar uma ótima semana a todas e também cumprir o prometido, vamos ver se consigo aparecer todos os dias.
Logo posto fotos do meu curso, quer dizer se a profê deixar, kkkkkkk.
Lembram do quadrinho que prometi, aqui está.
O antes :

E o depois, a foto não está boa, desculpem, mas acho que vou ter que fazer curso de fotografia, kkkkkkk :


Só esperando uma moldura agora, que vou providenciar logo !

E quando colocar moldura, mostro novamente.

4 comentários:

Vivi Arteira® disse...

Qu elindo, com certeza no quadrinho vai dar mais encanto.
Bjs,...

milena disse...

Ficou lindinho d+!!!!
Bjos
Mi

Déia Mota (Srta Pooh) e Chef Mota disse...

own amigaaaaaaaaaaa
ficou fofo
quero ver com moldura hihi
linda semana pra vc tb
bjinhos carinhosos

Lilian Dalledone disse...

Também adoro ponto cruz, apesar de nã ser muito o meu forte. Seu quadrinho ficou super meigo...

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin