quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Olá, meninas !

Estou muito feliz na minha casa nova, estou cheia de coisas para colocar no lugar ainda, mas estou curtindo de montão !
Hoje quero mostrar alguns presentes que recebi e alguns que enviei e que era pra ter mostrado já há algum tempo.
Então vamos lá :
Este é o mimo que recebi da amiga Gezinha, por ter acertado o lance da brincadeira "Que horas são ? ", e que diga- se de passagem adorei !

Esta bolsa foi me enviada por engano, era para outra Fernanda, mas em todo caso a amiga Glaucia, me deu e eu claro que aceitei !

E simplesmente adorei, ainda mais na cor que amo !
Também quero mostrar o mimo que enviei a Carmelita, por ter sido a visita premiada no blog, espero que ela tenha gostado


Tem mais coisas a serem mostradas, mas por hora vou ficando por aqui !

Beijocas a todas !

2 comentários:

Gezinha® disse...

Que delícia Nanda...
Casa nova maior chique né!!!
Quando já estiver totalmente instalada quero lhe fazer uma visita ( se puder claro) para retribuir o seu carinho quando veio aqui em casa.
Abraços
Gezinha

Srta Pooh (Andrea Mota) disse...

Amore quantas fofuras
vc mereceeeeeeeeeee
ai to devendo sua cartinha mas vou enviar viu hehe aguardeeeeeee
amore muitas felicidades na casa nova viu vc merece toda felicidade do mundooooooooooo
amo vc lindona
bjinhos e fica bem

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin