segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Mudança !

Olá meninas !

Sei que estou ausente, pra variar é o trabalho, facul, troca para terminar, marido, casa e por aí vai....
Nesta semana que passou inventamos, eu e o marido, uma mudança de última hora e daí já viu, né.
Uma correria, estamos nos mudando para uma casa maior, com direito a uma ateliê improvisado, iupi !
Estamos na correria desde sexta- feira, e cheguei a uma conclusão, como tenho tralhas, kkkkk !
Estou fazendo uma faxina geral, desde louça, até roupas que não servem mais e com certeza irá para doação.
Acho que é isso, meninas, deixa eu voltar ao batente !
Uma semana iluminada a todas !
Beijocas

3 comentários:

Srta Pooh e Chef Mota disse...

Ai que saudaadessssssssss
depois me dá o end novo viu pra sua cartinha \o/
yupiiiii adoro fases novas hehe
Muita sorte e felicidade no lar novo \o/
se cuidaaaaaaaaaaaaaaa
amo vc lindinha
bjinhos carinhososo e uma linda semana

Paola disse...

Uiaaaa casinha nova!! Que delicia...com ateliê entao..melhor ainda! Parabens...que nela vc e seu marido sejam muito felizes viu!

Bjoka linda!

milena disse...

Oi amiga,
PArabéns pela casa nova.
Tem um desafio pra vc lá no meu blog.
Bjos

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin