sábado, 23 de agosto de 2008

OLÁ MENINAS !

Olá, meninas !


Estes dias sem net, foram complicados, pois, para mim, fazer visitinhas nos blogs e flickrs das amigas, verificar emails, e resolver algumas pendências pessoais, do dia- a -dia, se tornaram rotineiras em minha vida.
Daí já viu, abriu- se um buraco em minha rotina, somente a minha casa é que agradeceu, kkkkk.
Pois, com a net, ainda mais eu que não tenho filhos ainda, fico horas e horas navegando.
Nestes dias consegui fazer algumas artes, que gostei muito resultado, apesar de serem simples.
Aí vão as fotinhas :
Toalhinhas em crochê :
Porta Absorventes:

Chaveirinhos, que preciso melhorar muito ainda :
Desejo a todas um ótimo fim de semana.
Aqui está nublado e friozinho, bom pra namorar e fazer artes, kkkkkkkk !

Beijocas

Nenhum comentário:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin