terça-feira, 5 de agosto de 2008

OLÁ MENINAS !

Oi, meninas !

O meu fim de semana foi muito gostoso, como já tinha falado no domingo foi a comemoração de Bodas de Prata dos meus tios !

E como no sábado trabalhei quase que o dia inteiro, acabou não restando tempo para as artes, sem se falar que está semana começa novamente as aulas da faculdade.

E com isso rcomeça toda a roda viva da rotina, que tenho que confessar detesto !

DETESTO ROTINA, não sei vocêis, mas eu detesto.

Hoje logo pela manhã, tive que dar uma saidinha e o meu lado consumista já me chamou, fiz umas comprinhas para não perder o hábito.



E esses são recortes de feltro que irão se tranformar em chaveiros pra render uma graninha extra e também um mimo para a minha amiga secreta da Troca Fazenda.




Beijocas e uma semana iluminada !

4 comentários:

Vivi disse...

Ai, Nanda, eu tb detesto rotina, horarios, falta de tempo, mas ano que vem estou livre da facu, assim espero, rs, ai acho que terei mais tempo.
Ameiiii suas toalhas, com certeza seus tios amaram, né.
Bjs,...

Gezinha® disse...

Oi Nanda que graça os recortes...
E as comprinhas é sempre bom né!!
E a ida a 25?? kkkkk
Tenha um lindo dia.
Beijos

Luciana disse...

Olá Nanda... adorei seu cantinho... Te adicionei aos meus favoritos e pretendo te passar por aqui com frequência...
Beijos

Gilda Maria disse...

Olá Nanda,
esta semana também foi corrida pra mim! As aulas recomeçaram e fico muito envolvida com as crianças.
Estou "nos finalmentes" com a nossa troquinha, semana que vem ela segue pra você.
Beijos,
que este próximo final de semana,
também seja maravilhoso.
Gilda

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin