segunda-feira, 14 de abril de 2008

Siga sua estrela, faça sua missão, ela é só sua !


Há um lugar especial na vida que necessita do seu conhecimento e um determinado serviço que ninguém pode fazer. Com o tempo você o cobrirá e, mesmo que lhe pareça inútil, não tente muda-lo nem por um momento, mesmo que você possa.
Há um lugar na vida que você atingirá o que é seu, um sonho que você deve seguir, porque para trás não é o seu caminho. Existe um ponto de partida por onde você deverá começar, por menos importante que possa lhe parecer. É uma herança de amor para queles que virão depois de você.
Há um lugar especial na vida que só você reconhecerá. Uma estrada tem o seu nome e espera por você. Existem mãos que você deve segurar, uma palavra que você deve dizer, um sorriso que você deve dar, e lágrimas que só você poderá enxugar.
Há um lugar especial na vida previsto para ser ocupado por você. Um campo luminoso onde flores crescem fortes apesar das tempestades.
Há um lugar especial amanhã e o melhor está por vir, é certo que seu destino é um livro que você não lê. Mas pode crer: Nesta vida há um lugar especial feito só para você !
"SOMOS ANJOS DE UMA ASA SÓ, PRECISAMOS NOS ABRAÇAR PARA ALÇAR VÔO"

2 comentários:

Gezinha disse...

Nanda!!!
Linda mensagem..
Adorei o imã de pavão bem diferente, legal o que você fez para guardar as varas, ah deve ser gostoso pela paz e calma que nos passa ficar a espera de peixinhos, mas confesso que se fosse meu marido que gostasse eu ia com minha maletinha de bordados hehehe
Algumas vezes fomos no parque da cidade enquanto marido passeava com o Ângeo eu dava os meus pontinhos bem quietinha embaixo de uma arvore hehehe
Linda semana.
Beijos

Gezinha disse...

Tem um desafio esperando você no meu blog.
Lindo dia.
Beijinhos

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin