domingo, 20 de abril de 2008

Desafio !

Desafio que recebi da amiga Gezinha http://artesdagezinha.blogspot.com/
E depois de responder devo repassar :
O que te choca: A violência no mundo
O que te arrepia : Amar intensamente
O que te excita : Viver
O que te solta : Felicidade
O que te faz rir : momentos bons com a família
O que te faz chorar : a desigualdade social
O que te causa náuseas : a injustiça
O que te falta para seres feliz : equilibrio entre o material e o espiritual, para me tornar mais feliz do que já sou
O que te traz infelicidade : a fome dos menos afortunados
O que te magoa : palavras duras demais
O que desejas : PAZ
o que receias : A ignorância
O que não queres perder : o amor próprio
O que queres alcançar : a plenitude como mulher, ser humano
Uma data que abomines : nenhuma em especial, cada um comemora o que quer
Uma festividade que adores : Natal pelo nascimento do Rei dos Reis
Uma qualidade que aprecies numa pessoa : honestidade
Uma característica que abomines em uma pessoa : falta de coragem de realizar e sonhar
Uma mentira que tenhas dito : que nunca menti, kkkkkkk
Uma nostalgia : Minha adolescência
Este desafio deve ser passado para 5 amigas, então lá vai :
Gezinha obrigado por mais uma vez se lembrar de mim, beijocas
Meninas espero que gostem.
Beijocas

Um comentário:

Néa Souza disse...

oi linda muito obrigada por conhecer meu cantinho e pelo desafio,quando eu melhorar do resfriado que peguei eu respondo.Há!!!participe da minha brincadeira é só até hoje!! bjs

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin