segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Depois de mais uma sumida básica, eis que a margarida apareceu, rsrsrs.
Estou com uns projetos em mente e alguns colocando em pratica então o tempo anda escasso, pois o que tenho sobrando estou dedicando ao aprendizado.
Logo posto novidades !
Por hora quero mostrar pra vocêis as comprichas que fiz terça feira passada, no Brás, agora deixa contar uma barreira que venci, vou para 25 há anos e para o Brás há pouco tempo, antes da costura aparecer em minha vida o Brás não me atraia, mas nunca tinha ido sozinha e eis que queria e precisava ir e não tinha companhia e fui( morrendo de medo, não falem para ninguém), agora ninguém me segura, kkkkk.
Comprei viés, fita métrica que nunca é demais, alfinetes, elásticos, pé de quilt(só falta ver se é apropriado para minha facilita),fita de cetim, matriz de botão de pressão e os botões, também comprei tecidos( Laise estampada, Brim xadrez, Oxford comprei apenas 6 metros, kkkk e mais um corte de estampado que me esqueci o nome).
Vamos as fotos :

Desejo à todos uma ótima semana !
Beijocas

Nenhum comentário:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin