terça-feira, 6 de novembro de 2012

Oi meninas

Como tinha dito(escrito), por aqui muitas coisas acontecerão e acabei não registrando e também outros interesses despertarão de um longo sono.
Sempre tive o interesse mas tinha deixado de lado, de aplicar e usar em mim mesma.
Fiz um canal no youtube e com ele tenho mostrado meu crescente interesse e coleção de makes.
Sem nenhum intuito de me promover e afirmo que por enquanto, com um único interesse, o de me produzir melhor e cuidar mais de mim.
Sempre fui defensora de  que não devemos ligar para o que os outros pensam e sim sermos de altíssima auto estima independente do peso, cor...e por aí vai.
Então deixo pra vocês esta novidade e vídeos de minha autoria, como sempre não me mostro, mas por questões pessoais e não por questões estéticas.
Como não consegui colocar o vídeo aqui deixo o link, quem quiser se inscrever no canal, fico agradecida.

Primeira comprinha

Comprinhas 25 de março


Beijocas
E até o próximo post. 




Nenhum comentário:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin