segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Oi meninas

Como estão todas ?
Eu bem e com uma grande tarefa em minha vida, tomei uma decisão e vou tomar as rédeas da minha bagunça, já disse por aqui que sou aquela que protela as coisas no que diz respeito organização.
E sabem de uma coisa cansei !
Semana passada precisei de um documento e cadê que eu achei na hora que precisei !
Sei que é vergonhoso !
Mas vou arrumar minha vida, minha bagunça, meu caos !
Torçam por mim, pois não é a primeira vez que tomo essa decisão, rsrsrs.
Mas, mudando de pato para ganso, quero mostrar pra vocêis os ultimos tecidos que comprei.
Estes dois são lycra, a creme tem textura e somente agora é que vi que não apareceu na foto :
 E este dois são jersey ligth, ótimo para fazer blusinhas asa de morcego e é o que pretendo fazer :
Uma ótima semana à todas !
Beijocas

Nenhum comentário:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin