sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Bom dia !

Obrigado Mamuska e Lili por terem comentado sobre o meu cantinho !
Aqui em casa estamos na correria, meu irmão se casa sábado que vem(23/10) e temos muitas coisas para colocar em ordem, eu estou finalizando um Santo Antônio logo mostro à vocêis.
Hoje quero mostrar a arte que fiz semana passada e também mais um item que comprei para meu cantinho, já tem um tempinho mais não tinha mostrado ainda.
A foto da máquina de forrar botões está péssima, mas da para ver né, rsrsrs.
Reaproveitei uma tábua de carne sem uso, para fixar a máquina.
A bolsinha faz parte de um projeto que estou montando com uma amiga, ainda estamos caminhando, vamos ver se chegaremos ao nosso objetivo.

Tenham uma ótima sexta feira !
Beijocas

2 comentários:

milena disse...

Oi Nanda,
Quisera eu ter um cantinho para as minhas artes tb!!! A bolsinha está ficando linda!!
Bom fim de semana.
bjos
Milena

Lari Moreira disse...

Lindo Blog, e bolsinha fofa ! ^^
To seguindo ..

Beijos, Boa semana .. ;*
http://meumundoloove.blogspot.com/
http://avidadelaari.blogspot.com/

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin