terça-feira, 11 de maio de 2010

Oi meninas

Como foram de dia das mães ?
O meu dia foi ótimo, preparei um almoço especial pra minha mamis, enchi ela de mimos e tenho certeza que ela adorou.
Eu apesar de não ser mamis também ganhei presentes.
Ganhei florzinha do maridão e um sapato que estava de olho, adorei !

Também ganhei da minha cunhadinha um mini cacto, adorei !
Tenham uma ótima terça feira !
Beijocas

Um comentário:

Srta Pooh e Chef Mota disse...

Oie lindona
adorei seus presentes vc merece
esse ano nem ganhei ahuahuhaua meu afilhado está longe e virá nos visitar nas férias de julho \o/ já é meu presente hehe
depois me envia o email lá acabei de mexer no da Chocothaty mudei o fundo e talz pra ela vamos agitar esse aki
te amo amore pra sempre
fica bem
bjinhos carinhosos

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin