terça-feira, 13 de abril de 2010

Oi meus amores

Mais de 1 mês sem aparecer por aqui, justo este ano que tinha prometido ser mais presente.
Devo confessar que ando meio desmotivada, fazendo pouca arte e muito cansada, muito trabalho, esta puxado demais e quase não dando conta do recado, pra variar um pouquinho, rsrsrs.
Mas fazer o quê ?
É a vida e como a vida é bela, bola pra frente, pois sei que tem muitas pessoas em situações desesperadoras e eu cansada de meu mundinho.
Quero mostrar presentinhos que ganhei de niver, primeiro o livro que estava doida pra ler e ganhei de meus pais, já estou terminando, adorei !


Também tem um presente que queria muito a foto não faz jus, mas logo tiro outra e mostro novamente, ganhei de uma conhecida que tem vários, é a nova integrante da família, é a Fefê, linda !

E quero mostra o agrado que marido me deu na Páscoa, como não queria ovo, me deu este que o ovo é pequeno e o que importa é o squeeze !
Adorei !
Tenha uma ótima semana !
Beijocas

Um comentário:

Meirinha disse...

Olá Nanda!
Feliz aniversário! Menina vou fazer aniversário em maio, dia 16 e gostaria de ganhar o livro Desculpa se te Chamo amor, vou ficar na torcida! Acho que vou deixar recadinhos com dicas pela casa rsrsrsrs.
Adorei teu cantinho.
Vem visitar o meu e participar do meu aniversário.Tem livro de presente para minhas seguidoras.
Beijim.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin