quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Oi meninas

Primeiro post do ano, este ano quero vir aqui muitas vezes, ser mais presente no meu cantinho !
Quanta saudades, não consegui vir aqui, pras felicitações de Natal e Ano Novo !
Não estava conseguindo acessar o blog.
Mas venho hoje, desejar um ótimo ano de 2010, cheio de paz, amor, esperança, resumindo tudo de bom !
Como não vim aqui, quero mostrar o último enfeite de Natal que ganhei ano passado !
Olhem que graça !
Também quero mostrar os guardanapos que ganhei de minha avó !

Tenho novidades, mas conto outra hora !
Num breve balanço de 2009, tenho muitas coisas que fiz e que sei que poderia melhorar, tem outras que sei que mandei bem pra caramba !
Mas este ano não quero muitos planos para minha vida, quero sim e ser cada vez mais feliz e fazer os que amo felizes também !
Que Jesus possa nos abençoar e Maria interceder por nós, Amém !
Beijocas

Um comentário:

cantinho da princesa disse...

oi Nanda!!
tudo bem?
não tive muito tempo para postar o comentário mas enfim...
gostei do enfeite de Natal, sabia que o dia em que vc colocou esta postagem foi o dia do meu niver!?

Bjos
Jasse

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin