terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Oi meninas !

Como havia prometido, aí está minha decoração de Natal !
Espero que gostem e comentem !
Primeiro as minhas guirlandas :
Essa eu ganhei ano passado de uma amiguxa !

Essa eu fiz este ano, lembram daquela que comprei na 25 no dia do encontro do grupo Aretesanatos e trocas, aí está ela.
A foto não ficou boa, rsrsrsr.
Também tem os meus noeis que amo de paixão, quero aumentar a coleção mas já não tenho aonde colocar, rsrsrs.
Também tem as minis árvores.
Essa ganhei ano passado.
Esta adquiri este ano, já estava namorando faiza tempo, rsrsrs.

Também tem a decoração da mesinha de centro, com o vaso lata feito decoupagem.

Também tem a árvore de 1,80 mts que ganhei do maridão !
Beijocas

4 comentários:

milena disse...

Adorei a decoração!!!
Bjos
Milena

Gezinha® disse...

Linda decoração!
Beijos
Gezinha

Unknown disse...

ola nanda, eu conheço aquela guirlanda, hihi.
tambem sou apaixonada por noeis, tenho só 87, mas esse ano to desanimada e não comprei nenhum, ainda,.
sua casa esta uma gracinha, tudo de muito bom gosto, parabens.
beijos

Nile e Richard disse...

Oi nanda.
Está linda a sua decoração.

Já pedi a Papai Noel o meu presente
Um bom amigo que fique pra sempre
Portanto se um tipo gordo e de vermelho tentar embrulhar-te
Por favor colabora ta?!?!
Feliz Natal.
Bjtos.Nile.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin