terça-feira, 15 de setembro de 2009

Oi meninas
Passando para desejar uma ótima terça- feira à todas !
E também para mostrar a minha primeira capa para galão de água, até que ficou boa, mas tenho que fazer muitas para melhorar, já tenho uma prevista para presentear uma pessoa muito importante, assim que fizer mostro.
Esta amassadinha, mas queria muito mostrar, rsrsrs.
Estou renovando muitas coisinhas na minha casa e não estou tão criteriosa, quanto a cor.

Aqui mais de perto o piu piu que fiz para decorar a capa, espero opiniões !

Já ia me esquecendo, meninas que sempre acompanham meu cantinho, acho que ainda esta semana terá brincadeiras com prêmios aqui, fiquem atentas !

Beijocas

4 comentários:

Gezinha® disse...

Ficou uma gracinha e conforme vamos praticando, ficam melhores a cada dia.
Abraços
Gezinha

Mirtes Cunha disse...

Oi Nanda, passei para agradecer a visitinha e a lembrança e aproveito para dizer que ficou lindinha sua capa, adorei, é muito bom renovar, ainda mais feito pela gente. tenha uma semana maravilhosa. bjks de coração.
Mirtes

Nossas Artes!!! disse...

oi Nanda tdo bem?
Aii que linda, gostaria de fazer uma tbem mais ando tao sem coragem... affff
e vc poderia me mander a receita do puxador de geladeira adorei!!!

bjussssss

Unknown disse...

que gracinha
adorei
bjo

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin