domingo, 15 de março de 2009

Oi meninas !

Passando rapidinho para dar um oizinho e desejar uma ótima semana.
E contar que ontem tive uma festinha supresa, com tema da moranguinho, balões em formato de coração, uma verdadeira festinha de criança, pena que não tenho as fotos, assim que meu irmão me passar as fotos, mostro para vocêis.


Vou mostrar os mimos que ganhei.
Ganhei uma colcha feita no tear, da minha mãe e uma namoradeira do meu pai, que veio da cidade de Areado/ MG, onde minha mãe visitou por esses dias.


Também ganhei um bibelo em formato de formanda e um vasinho de flores da sogra do meu irmão.



E tb ganhei mimos da Hello Kitty, um pirulito de marshmallow, que da até dó de comer e um pirulito com ventilador e o cd da Ana Carolina que adoro, do meu irmão e de minha cunhada.


Nem preciso falar que adorei a festinha e os presentes, rsrsrs.
O presente do maridão ainda vamos comprar tenho que escolher e depois mostro.
Beijocas

5 comentários:

disse...

Que legal festa surpresa!!!
Muito lindos seus presentes, adoro aquele pirulito de ventilador, hehehehehehehe
Bjinhus e boa semana.

Gezinha® disse...

Nanda...
Fiquei sem net por esses dias e nem pude lhe dar os parabéns!!!
Desejo-lhe muita saúde, paz, amor e alegrias mil.
Sábado te dou um super abraço de parabéns!!!
AMEI tudo na sua festinha a minha cara...rs
Beijinhos
Gezinha

milena disse...

É bom ganhar uma festa surpresa, né?!
Parabéns!!!
Bjos
Milena

Anny Batista disse...

Oi amoreee!!!
Em Primeiro lugar, Parabéns pelo seu niver.
Eu não sabia mesmo que dia era... por isso não vim antes... Desculpe mesmo!
Agora já vou deixar anotadinho aqui na minha agenda ok???!

Sobre o encontro, não poderei ir, devido a problemas financeiros e por conta do curso de inglês que faço aos sábados. Não posso faltar porque tenho bolsa e não posso perder nota, e é das 8:00 as 10:00.
Estava estudando a possibilidade de ir do curso pra 25, mas não valeria a pena, pois eu chegaria muito tarde e ainda teria que fazer vocês me esperarem em algum lugar... Mas tudo bem. Fica pra próxima né?
Minha camiseta já tava até prontinha...
Na semana que vem eu posto no blog pra vocês verem.

Divirtam-se por mim ok?

Bjinhos.
Te adoro.

PS: Desculpe por não aparecer mais vezes. É que estou realmente sem tempo. =(

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Oi Nanda
Feliz Niver atrasado...
Quanta coisa linda vc ganhou!
Amei a namoradeira, sou apaixonada por namoradeiras, essa está linda demais!
Bom final de semana
Bjokas

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin