terça-feira, 21 de outubro de 2008

Agradecimento !

Hoje quero agradecer uma amigona, que Amo de paixão e que já admirava do Grupo Artesanatos e Trocas do yahoo.
Que hoje já não participa por motivos particulares e que faz muita falta.
E que hoje realizou esta mudança em meu blog que AMEI e espero que vocêis que me visitam também tenham gostado.
Essa lindona foi de uma carinho e delicadeza e soube captar bem a carinha que gostaria que o meu blog tivesse.
Essa lindona é a Déinha "Srta. Pooh", para os intímos, que amo e respeito muito.
LINDONA TE AMO, OBRIGADO PELO CARINHO !
Essas flores é para você !
BEIJOCAS

8 comentários:

Srta Pooh e Chef Mota disse...

own que lindaaaaaaaaa
que danadinha vc ^^
brigada amore
apenas dô amor a quem me dá é simples...temos o que merecemos msm vc é amorosa, atenciosa me enviou mimos e carinhos inesperados que nunca esquecerei viu ....
isso naum foi nada perto do que vc merece...precisando estou sempre aki pra vc...
te amo de vdd
te admiro
e temos muito em comum
hehe
uma linda semana
e minha felicidade é a sua
muitos bjinhos lindinha

Srta Pooh e Chef Mota disse...

ahhhhhhhhhhhhh
brigada pelas flores né hehe^^
eita que amiga essa né ahauhauhuaha
te amoooooooooooo brigada de coração
bjinhos carinhosos

Simo's Arte disse...

Ficou uma graça seu cantinho, a pucca é muito fofa e encantou muito seu blog.
Bjs e lindo dia

Silvia disse...

OLa !
Passei por aqui para pedir um pequeno favor...sera que pode me ajudar a ganhar um desafio?
E super facil e termina domingo.
To esperando.
beijaoo

Nile e Richard disse...

Oi amiga.Gostei do novo visual,ficou uma gracinha.bjtos.Nile.

Adrisp Fazendo Arte disse...

olá.

É a primeira vez que visito seu cantinhu e amei conhecê-lo, voltarei outras vezes. Está lindo, parabéns!!!! bjus

Srta Pooh e Chef Mota disse...

Nandinha
saudades amore
ontem nem falei com vc =/
como vc tá?
espero ter mais tempo hj pra te dar um oizinho viu
linda sexta
viu o bingo? hihi
brigada por tudo
bjinhos fofos

Srta Pooh e Chef Mota disse...

Amore
saudades como vai?
ah sabe o que esqueci? de colocar blinkies no seu blog....vc quer? saum akelas plaquinhas que tem no meu sabe? entaum querendo é só falar viu...amo muitão vc amore
um lindo domingo florzinha
bjinhos fofos

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin