domingo, 30 de março de 2008

Meu 1º Desafio, Ebaaaaaaaa !!!!!!!

Recebi este desafio da Gezinha - Artes da Gezinha

htpp://artesdagezinha.blogspot.com

Regras do Desafio :

1- Colocar o link das pessoas que nos "marcou";

2- Colocar as regras no blog;

3- Partilhar 6 coisas sem importância para nós;

4- Marcar 6 pessoas no final;

5- Avisar essas pessoas, deixando um comentário em seus blogs.



Seis coisas sem importância para mim :

1- Não me importo de me entregar as amizades;

2- Não me importo com as opiniões de outros por ser sincera ao extremo;

3- Não me importo de dormir tarde para me dedicar ao artesanato;

4- Não me importo com o preconceito estampado no rosto das pessoas;

5- Não me importo de ajudar mesmo os que não reconhecem que necessitma de ajuda;

6- Não me importo com a falsidade e a inveja, pois o Deus que sirvo é maior que tudo isso.



Agora tenho que citar 6 maninas, aí vai....

E as indicadas são, kkkkkkk.

1- Pamella - http://chaynipontocruz.blogspot.com/

2-Andréa- http://maravilhasdocroche.blogspot.com/

3- Léa - http://bordadosdalea.blogspot.com/

4- Neide - http://neidebordados.blogspot.com/

5- Nika- http://mammynika.blogspot.com/

6- Camila - http://camilaarteemcasa.blogspot.com/



Vamos a outro desafio, também passado pela amiga Gezinha

Tenho que dizer 6 coisas que gosto e indicar 6 meninas novamente para o desafio:

1- Eu gosto da minha família e do Deus que sirvo;

2- Eu gosto de preservar as amizades duradouras;

3- Eu gosto muitos das amigas que conheci na net ;

4- Eu gosto de BRIGADEIRÃO, kkkkkk;

5- Eu gosto de ajudar o próximo;

6- Eu gosto de ler revistas, quer dizer sou apaixonada por revistas.


Indicarei as mesmas meninas já citadas acima.

Tenham uma ótima semana.

Beijocas

3 comentários:

Gezinha disse...

Nanda...
Acho muito legal esses desafios a gente vai conhecendo as nossas amigas..
Viu qdo eu voltar a SP quero marcar da gente se encontrar morando na mesma cidade precisamos marcar, posso ver tb se a vivi quer ir já fazemos uma mini festa hehehe
Linda semana a vc.
Beijinhos

Camila Oliveira disse...

Olá Nanda,

fio feliz por teres me visitado! Volte sempre! rsrs

Vou postar este desafio com muito carinho! Bjokas ;)

ÓTIMA SEMANA

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá
Obrigada pela visita fiquei muito Feliz
Adorei seu Blog que Lindo
Obrigada pelo convite fiquei muito Feliz
TENHA UMA LINDA SEMANA
Bjs
Andrea

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin