domingo, 15 de abril de 2012

Como estão meninas ?
Aqui está tudo bem, na correria de sempre.
Desde o inicio do mês estou trabalhando só no período da tarde, mas por incrível que pareça quase não tenho ficado em casa, estou colocando as consultas e exames de rotina em ordem e vou ter que passar com pneumologista por conta de uma tosse que teima em ficar.
Agora além do curso de corte e costura que retornei mês passado, mas vou só de 15 em 15 dias senão me perco denovo, e também retomei ao curso que tanto gosto e que fiz há mais de 10 anos atrás, o de pintura em tecido, já fiz um guardanapo, mas ficou na escola para secar, quarta feira mostro( tenho que lembrar de levar a câmera às aulas).
Também estou em plena atividade no Atêlie Manias da Nanda, minhas artes tem tido boa aceitação o que me deixa feliz demais e com bastante trabalho e encomendas a serem feitas.
Agora mudando de assunto como foram de Páscoa ?
Aqui em casa foi ótimo, passamos ao lado dos que amamos.
Na sexta feira Santa, fomos visitar nossa Mãe, o Santuário de Nossa Senhora Aparecida o que renova as nossas esperanças e saímos mais fortalecidos na fé !

Este foi o no prato principal no domingo de Páscoa, aqui antes de ir ao forno, quando saiu nem deu tempo de fotografar, rsrsrs.

Este coelhinho foi uma encomenda da minha cunhada, ficou uma graça !

Este coelhinho porta recado também é parte da encomenda.

E por incrível que pareça não é que deu mais uma abobóra moranga aqui em casa, claro que já foi degustada com costelinha de porco e ficou uma delícia.

Desculpem o livro, mas muitos assuntos para colocar em ordem.
E tenho minhas artes para mostrar mas fica para outro post.
Tenham uma ótima semana !
Beijocas
Nanda

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin