sábado, 27 de dezembro de 2008

Olá meninas !

Como passaram o Natal ?
Eu passei bem ao lado da família que é o mais importante !
Quero mostrar a vocêis algumas coisinhas hoje :
Primeiro quero mostrar o que ganhei de amigo secreto feito em família o qual trocamos presente durante a ceia de Natal.
Quem me tirou foi meu irmão Rafael, que me deu o livro que queria tanto "Catecismo da Igreja Católica " e um crucifixo lindo para colocar na porta da minha sala !
Nem preciso falar que AMEI !


Também quero mostra a troca Desafio de Natal, que participei do grupo Feltro e Cia, onde tirei a amiga Jussara e quem me tirou foi a amiga Rosangela, segue as fotos :
O que enviei, bota natalina, guloseimas, chaveiro de borboleta, móbile de pinheiro, bloquinho de anotações, enfeites de árvore, guardanapos para decoupagem.


O que recebi, veio o enfeite de porta, feito para o desafio, guloseimas, alfineteiro docinho, adesivos, agulhas, lápis com borracha, porta vela de papai noel, cestinha em eva de papai noel, enfeite de árvore, maçã cheirosa com botões natalino, enfeite de cabelo, e uma touca de papai noel e cartinha carinhosa.
Rô adorei a troca, obrigada !

Também quero mostrar a flores que ganhei do maridão ontem !

Tenho mais coisas para mostrar mas não estou com as fotos.
Desejo um ótimo fim de semana para todas !
Beijocas

quarta-feira, 24 de dezembro de 2008



DESEJO A TODAS AS AMIGAS UM FELIZ NATAL, CHEIO DE PAZ, ALEGRIA E AMOR, QUE O ESPIRITO NATALINO POSSA PERMANECER EM VOSSOS CORAÇÕES NO PRÓXIMO ANO !
E QUE POSSAMOS SEMPRE AJUDAR O PRÓXIMO, QUE SE OLHARMOS COM A ATENÇÃO, SEMPRE HÁ UM IRMÃO NECESSITANDO DE UMA AJUDA !
E QUE NESTA NOITE NÃO NOS ESQUECEMOS DE FAZER UMA ORAÇÃO PARA FELICITAR JESUS CRISTO PELO SEU NASCIMENTO, POIS ELE É O MAIS IMPORTANTE NA NOITE DE HOJE E NÃO SOMENTE OS PRESENTE !
FELIZ NATAL MENINAS !
BEIJOCAS




sábado, 20 de dezembro de 2008

Meninas hoje quero mostra a vocêis a troquinha que enviei a amiga Aline, troca de tema Mar realizada pela amiga Gezinha.
A Aline recebeu a alguns dias e eu para variar na correria não tinha postado ainda, ela disse que gostou, espero qaue tenha gostado realmente, pois foi feito com muito carinho.
Segue as fotos da troca :
Essa é uma geral da troca.


Aqui o guardanapo bordado com o tema.

Aqui o móbile que fiz, de cavalo marinho e por incrível que pareça ela também me enviou um cavalo marinho, dizem que coincidências não existem !
Também quero mostrar mais um guardanapo, com aplicações em feltro.


Aqui uma bota do tema Natal, que fiz como uma lembrança minha neste Natal !




Beijocas

E um ótimo domingo !

sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Quantos dias sem aparecer por aqui, estava morrendo se saudades de atualizar o meu cantinho, mas por ocupações do dia a dia e obras do destino, não consegui aparecer por estes dias.
Quero agradecer a todas que visitam o meu cantinho, espero poder atualiza- lo com maior frequência, tomara que a minha vida entre nos eixos !
Passei para dar um oi a todas as amiga e em especial a minha amiga Aline que me surpreendeu com uma linda caixa esta semana !
Recebi nesta quarta - feira a Troca Mar, realizada pela amiga Gezinha.
Essa é uma geral da troca maravilhosa que a Aline me enviou !


Ela me enviou uma toalha bordada; um porta absorvente; um móbile que enfeitará o meu corredor, a propósito já esta penduradinho, lindo; guloseimas deliciosas, um copo decorado, feltro em cores que não tinha ainda; meadas; toalhinhas; caderninho para anotações; clipes; um enfeite de golfinhos que adorei !E uma carta maravilhosa, cheia de carinho !

Estes são os mimos !

O enfeite de golfinhos, lindo !


E o copo que já está em uso também !

Aline muito obrigado pelo carinho que teve comigo, logo a sua estará chegando, espero que goste !

Desejo a todas um lindo final de semana !

Beijocas

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin